quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Conversando com Deus

O quanto nós somos influenciados por terceiros? O quanto compramos de idéias prontas, pré-concebidas, verdadeiros dogmas científicos, sociais e religiosos? Nós esperamos que outros nos digam como devemos nos comportar, nos vestir, o que dizer, como amar etc. Mas, e quanto a nós? O quanto ouvimos nossos próprios pensamentos, nossa personalidade mais íntima, o nosso EU? O quanto prestamos atenção ao que realmente são as outras pessoas, e às conseqüências de nossas próprias atitudes?

Adaptação do livro homônimo escrito por Neale Donald Walsch, que conta sua própria história que inspirou e transformou a vida de milhões de pessoas.

Neale sofreu um grave acidente de carro no qual quebrou o pescoço. Sem emprego, mais tarde o vemos como um mendigo sem teto, pedindo comida e lutando para se manter vivo.

Neale vai se sentindo cada vez pior e fracassado, o que faz crescer sua raiva e amargura. A existência ou não de Deus é sua maior questão. E ele encontra as respostas ao longo de muitas conversas...

O livro de Neale foi lido por mais de 7 milhões de pessoas em 36 línguas ao redor do mundo.

Editei este vídeo com excelente qualidade de imagem e áudio.

Não deixem de assistir ao filme, pois tenho a certeza que sua vida não será a mesma depois de assisti-lo.
CONVERSANDO COM DEUS - PORTAL ESPÍRITA E FILOSÓFICO SAUDADE E ADEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário