terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nelson Moraes

Nelson Moraes, Construtor aposentado, Massagista, Magnetizador, Editor, Escritor, Orador e Pesquisador Espírita. Nasceu em 1940 na capital de São Paulo sob o amparo de uma mãe familiarizada com as realidades do espírito. Casado com Ana Maria em 1965, tem três filhos e seis netos. Criou e editou durante 3 anos a revista "A Fé Espírita" e mais tarde criou e editou durante 2 anos a revista "Além da Vida", distribuída nas bancas de todo o Brasil. Atuou como radialista durante nove anos na Rede Boa Nova de Rádio apresentando o programa "Momentos de Sabedoria". Agora apresenta o programa na televisão através da Redetvmais.
    Fundou o Centro Espírita Aprendizes do Evangelho em 1970 no bairro da Vila Nova York em São Paulo, mais tarde denominado Centro Espírita Família Cristã
   Estudioso e praticante do Espiritismo, dotado de uma visão dilatada sobre os objetivos a serem alcançados pelas revelações contidas na Codificação Kardequiana, trabalha intensamente para esclarecer e libertar as consciências de práticas místicas, dos medos e dos dogmas implantados pelas religiões institucionalizadas.
     Seus livros, inspirados pelos benfeitores que o assistem, ou obtidos em desdobramento, oferecem subsídios para uma sábia integração do ser humano com a sua natureza espiritual, capacitando-o a desenvolver suas potencialidades e virtudes que dilatarão seus horizontes no caminho da evolução espiritual.
     Sua visão ampliada pela prática e pelo estudo contínuo da natureza humana com base nas revelações dos Espíritos Superiores, codificadas por Allan Kardec, as quais considera como a maior descoberta científica de todos os tempos, tem sido a alavanca propulsora do seu trabalho de esclarecimento público sobre a natureza espiritual da vida, contribuindo através da mídia de que dispõe para promover a
Educação Espiritual do ser humano com vistas a um Mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário