Templo em Casa ***

 

Do culto cristão do lar

Nasce a fonte cristalina

De bênçãos da Paz Divina,

De dons da Divina Luz!...

Nele, aprendemos a amar

A dor, a luta, a alegria

E a iluminar cada dia

Na inspiração de Jesus.

Cultiva em teu doce abrigo

A Sublime Sementeira

Que te guarde a vida inteira

No amor, na consolação...

Sentirás, então, contigo,

Sobre a crença que te abrasa

O Evangelho vivo em casa

E o Mestre no coração.


João de Deus


O Lar não é somente o santuário de alvenaria, onde reconfortas

o corpo. É também o reino das almas onde o teu coração reclama a

benção da paz e a alegria de viver.

Comentários