Um dia, Jesus estava orando e quando terminou, um de seus discípulos pediu-lhe: Senhor, ensina-nos a orar, e Jesus respondeu:
“Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar nas sinagogas e nas esquinas das praças, em posição de serem vistos pelos outros. Em verdade vos digo: já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai. E o teu Pai, te dará a recompensa. Quando orardes, não useis de muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras. Não sejais como eles, pois o vosso Pai sabe do que precisais, antes de vós o pedirdes. Vós, portanto, orai assim:
“Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. Perdoa as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos têm ofendido. Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos de todo o mal, por que teu é o poder, o reino e a glória para sempre. Façamos uma prece sem palavras. Que seja pura emoção e reconhecimento ao criador. Coloque sua consciência na respiração, entre para dentro de você e estabeleça contato agora com a fonte amorosa de sua vida, Deus. Um bem estar invade você. Uma suave luz começa a brotar do seu tórax e a espalhar-se por todo o seu corpo, lhe transmitindo saúde e paz. Muito bem, para retornar ao estado de consciência habitual, basta colocar novamente a atenção na respiração. Deixe brotar em seu coração um sentimento profundo de gratidão por Deus nosso pai e nossa sagrada mãe. Usufrua desse poder de orar por você e por todos. Entre em contato com Deus, e sentirá sua vida a cada dia mais feliz. Muita paz. Um beijo no seu coração.
Yasmin Madeira
Comentários
Postar um comentário