segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Outono em Nova York

Will Keane (Richard Gere) um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos fácil ou rápido.

Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo.

Esse filme mostra a bela e tocante história de um romance que só acontece uma vez na vida e que se desenrola em uma única e curta estação do ano. Explorando o amor em todas as suas características fascinantes, assustadoras e provocantes.

Mesmo não tratando-se de um filme com teor espírita, acredito que o mesmo nos mostrará que o amor é eterno, e nem mesmo a morte apagará o amor verdadeiro, e esse amor perpetuar-se-á através de um outro ser...


Título Original: Autumn in New York
Gênero: Drama
Direção: Joan Chen
Elenco: Richard Gere, Winona Ryder, Anthony LaPaglia, Elaine Stritch
Tempo: 105 min.
Lançamento: 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário